Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
38°
19°
38°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Geral

LIRAa 2023 acontecerá na próxima semana em Campos Borges

LIRAa 2023 acontecerá na próxima semana em Campos Borges
08.05.2023 16h50  /  Postado por: carol
Na próxima semana, será realizado o LIRAa, levantamento do índice de infestação do mosquito da dengue em Campos Borges. O levantamento acontece através das visitas domiciliares das agentes de saúde e do agente de endemia. neste  períodos agentes fazem o levantamento do índice de infestação no município através de coleta de amostras.
A semana do LIRAa será realizada do dia 13 a 24 de maio, onde será visitado todo o comércio, residências na cidade e terrenos baldios.
Os imóveis em que forem encontradas larvas do mosquito Aedes aegypti da Dengue, será notificado e poderá ser multado.
Fonte e foto: Ascom prefeitura de Campos Borges
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO