Unidade Cotriel – Serra dos Engenhos realiza Tarde de Campo

Na última quinta-feira, 16 de março, aconteceu na propriedade de Mario da Silveira uma Tarde de Campo, organizada pela Cotriel- Unidade Serra dos Engenhos. O evento tem por objetivo transferir alternativas tecnológicas simples, de fácil execução e que se adequem as condições de solo e clima da nossa região, tornando a propriedade rural mais rentável.
Nossa reportagem esteve presente no evento onde conversou com o gerente da unidade da Cotriel Serra dos Engenhos Vanderlei Marchioretto e com o proprietário da área Mario da Silveira que destacaram a importância da realização de eventos deste formato.
Conversamos também com o presidente da Cotreil, Leocezar Nicolini, onde falou sobre as perspectivas para 2023 da cooperativa.
Comente essa notícia