Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
33°
18°
22°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Paradão de Sucesso
Ao Vivo: Paradão de Sucesso
Geral

Carro com o cantor, compositor nativista e trovador, Valdomiro Mello, capota na ERS-332, em Tapera/RS

Carro com o cantor, compositor nativista e trovador, Valdomiro Mello, capota na ERS-332, em Tapera/RS
23.01.2023 09h20  /  Postado por: carol

 

Nas primeiras horas da tarde deste domingo (22), um capotamento seguido de incêndio deixou 4 pessoas feridas na ERS-332, no interior de Tapera, próximo a localidade de Linha Teutônia. Entre os feridos estava o cantor e compositor nativista Valdomiro Mello, o Trovador do Brasil.

Além de Valdomiro estavam no carro sua esposa, Shirley, o gaiteiro Ceceu e Adriano Mendes. Os artistas voltavam para Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, vindos da região missioneira, onde fizeram algumas apresentações.

Segundo informações disponibilizadas pelo Batalhão Rodoviário Estadual de Tapera, o condutor da caminhonete Hyundai Tucson, com placas de Cachoeirinha, perdeu o controle do veículo que saiu da pista, pegando fogo em seguida.

O motorista teve que ser resgatado do interior do veículo em chamas. Devido aos vários capotamentos as quatro pessoas que estavam no veículo se feriram e foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital São Sebastião Notre Dame, de Espumoso.

No final do domingo os músicos Cecéu e Adriano Mendes receberam alta do hospital e de lá mesmo gravaram um áudio para tranquilizar as famílias, os fãs e amigos do grupo. Informaram ainda que o Trovador do Brasil, Valdomiro Mello e sua esposa estão bem e que ficaram em observação.

Atenderam a ocorrência a PRE, Bombeiros Militares de Tapera e SAMU.

Fonte: https://m.facebook.com/TragoseTrovas?

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO