Sábado, 04 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
16°
18°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Esportes

Juíza aceita pedido do MP e Daniel Alves tem prisão preventiva decretada sem direito a fiança

Juíza aceita pedido do MP e Daniel Alves tem prisão preventiva decretada sem direito a fiança
20.01.2023 15h24  /  Postado por: Mirele Caldas

A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín acatou pedido do Ministério Público do país e decretou a prisão preventiva Daniel Alves, de 39 anos, sem direito à fiança, por agressão sexual. O jogador foi detido na manhã desta sexta-feira pela polícia da Catalunha.

A investigação foi originada em uma denúncia apresentada por uma jovem que alega ter sido agredida sexualmente por Daniel Alves na boate Sutton em Barcelona, onde ambos estavam na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado. No dia 5 de janeiro, o jogador rebateu as acusações em um programa de rádio espanhol.

A própria requerente apareceu nesta manhã perante à juíza, que ouviu seu depoimento para conhecer os detalhes da história antes de interrogar o jogador, e a advogada da denunciante também pediu prisão sem direito a fiança para Daniel Alves.

Depois dos depoimentos na delegacia, a polícia catalã conduziu Daniel Alves até o tribunal em uma viatura.

Daniel Alves atualmente é jogador do Pumas, do México. A liga mexicana publicou nota em conjunto com clube, dizendo que vai aguardar o desfecho do caso para definir a participação do jogador no campeonato local.

R7

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO