Sábado, 04 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
16°
23°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Informativo STR de Alto Alegre
Ao Vivo: Informativo STR de Alto Alegre
Geral

Concluída a duplicação da ponte na VRS 854 em Mormaço

Concluída a duplicação da ponte na VRS 854 em Mormaço
19.01.2023 15h17  /  Postado por: Tânia Diehl

A tão sonhada obra de duplicação da ponte sobre o arroio Espraiado, na VRS-854, em Mormaço, finalmente foi concluída e, na manhã de hoje, o tráfego sobre a mesma foi liberado.

A obra custou cerca de R$ 1 milhão, sendo que R$ 500.000,00 foram priundos de emenda parlamentar do senador Luiz Carlos Heinze, e o restante recursos próprios do município, bem como maquinário para escavação e aterro das cabeceiras, além do material para o aterro.

O prefeito Rodrigo Jacoby Trindade ressalta que “é um marco para o desenvolvimento de Mormaço. Todo o investimento, o empenho desta e das últimas administrações e os trâmites até se conseguir a autorização de construção, possui um valor inestimável perante tudo aquilo que representa a finalização desta duplicação”

“Desde muito jovem, quando passava com a colheitadeira por cima do cordão da ponte, eu pensava comigo mesmo: um dia vou conseguir esta duplicação, e hoje esse sonho se torna realidade, destacou.o prefeito, para quem este projeto é uma realização pessoal.

Apesar do tráfego já estar liberado, alguns detalhes exigem atenção dos motoristas que trafegam pelo local, pois precisa ser feira a sinalização do trecho, bem como a colocação de guardrails e o acesso asfáltico. Tudo isso já foi solicitado junto ao DAER, .

A inauguração oficial da obra está prevista para acontecer no dia 20/03, nas comemorações do aniversário de Mormaço.

 

Imagem: redes sociai

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO