Morre mais uma vítima do acidente na BR 386, entre Carazinho e Sarandi
A colisão frontal entre dois veículos registrada na tarde de segunda-feira, dia 2, na BR-386, em uma curva próximo à Serrinha, em Almirante Tamandaré do Sul entre os municípios de Sarandi e Carazinho, fez mais uma vítima.
Colidiram uma Renault Duster com placas de Carazinho e um Chevrolet Ônix com placas de São Valério do Sul/RS, e ainda um caminhão com placas de Planalto acabou atingido após a colisão entre os dois carros.
O casal, que tripulava a Duster com placas de Carazinho, retornava para casa após visitar parentes em Ronda Alta. Eles são moradores de Carazinho, sendo que a caroneira estava grávida de 7 meses.
A gestante deu entrada em estado grave no hospital de Carazinho, onde uma cesárea de emergência foi realizada para a retirada do bebê, porém sem sucesso e os dois vieram a óbito. Ela foi identificada como Vanessa Silva, com 40 anos.
O esposo de Vanessa, condutor da camionete, de 43 anos, que possui familiares e parentes em Ronda Alta, continua internado mas não corre risco de morte.
No veículo Ônix, com placas de São Valério do Sul/RS, estava um casal. O condutor, de 74 anos, continua internado. Já a sua esposa, a caroneira, de 71 anos, faleceu no hospital.
O acidente, segundo a polícia, ocorreu quando o Ônix invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Duster, emplacada em Carazinho.
O condutor do caminhão não se feriu.
Fonte: Rádio Máxima