Sábado, 04 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
16°
23°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Plantão Hospitalar
Ao Vivo: Plantão Hospitalar
Saúde

Iridologia: ouça Daízi Duarte

Iridologia: ouça Daízi Duarte
02.01.2023 15h36  /  Postado por: Mirele Caldas

A íris é um holograma, parte que representa o todo. Na íris, tem-se a representação do organismo, assim como na palma da mão, na planta do pé e no lóbulo da orelha.

O objetivo da irisdiagnose é detectar precocemente na íris os sinais que sugerem determinadas condições patológicas, assim como compreender comportamentos e modo de relação dos indivíduos.

A íris é um microssistema completamente formado aos 6 anos de idade e nela estão contidas as informações sobre a parte física e mental de seus donos, o que permite ao iridologista realizar uma abordagem profilática e terapêutica, através da pré-diagnose. Uma vez detectada sinais de comprometimento, órgãos devem ser investigados com exames específicos para afastar a possibilidade de certas patologias (pré-diagnose).

O maior trunfo da Irisdiagnose está na prevenção das doenças, uma vez que antes mesmo do indivíduo apresentar sintomatologia, é possível ao iridologista detectar sinais de comprometimento e utilizar meios para manter a homeostase do organismo, evitando que ele adoeça. Desse modo, ela atua na manutenção da saúde, bem como, na prevenção da doença, que é de extrema importância tanto para o indivíduo e sociedade.

Por isso conversamos com a iridóloga Daízi Duarte. Confira a entrevista completa:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO