Sábado, 04 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
16°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Grêmio e Michael aguardam sanção da Fifa para fechar acordo

Grêmio e Michael aguardam sanção da Fifa para fechar acordo
Foto: Divulgação/Flamengo.
19.12.2022 10h29  /  Postado por: Roger Amaral

Em busca de mais reforços, o Grêmio pode fechar o negócio com o atacante Michael, ex-Flamengo, atualmente no Al-Hilal. O clube gaúcho já está acertado com o jogador, mas a contratação só pode ser confirmada após o clube saudita derrubar uma sanção aplicada pela Fifa.

O Al-Hilal está com uma punição denominada de “transfer ban” da Fifa. Com isso, o clube está impedido de fazer novas contratações por duas janelas de transferências. Uma dessas janelas, já foi cumprida pelo grupo.

O clube já fez uma comunicação para o Grêmio, que acionou a Fifa para tentar a liberação da punição. A expectativa das duas equipes é que essa liberação ocorra até o final de dezembro. Se a expectativa for confirmada, o atacante deve desembarcar em Porto Alegre.

Michael é conhecido do técnico Renato Portaluppi. Os dois trabalharam juntos, em 2021, no Flamengo. Na oportunidade, o atacante foi eleito craque do Brasileirão, com 14 gols marcados. O carinho entre ambos, foi determinante para o andamento da negociação.

*O Sul
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO