Sábado, 04 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
16°
23°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Hospital Notre Dame São Sebastião anuncia medidas para conter o crescimento de casos de Covid

Hospital Notre Dame São Sebastião anuncia medidas para conter o crescimento de casos de Covid
16.12.2022 16h05  /  Postado por: Tânia Diehl

Diante da alta de casos de Covid-19, o Hospital Notre Dame São Sebastião adotou algumas medidas preventivas, como forma de evitar a contaminação.

A partir desta sexta-feira (16) estão suspensas temporariamente as visitas aos pacientes internados na instituição. O uso de máscara, no ambiente hospitalar, também volta a ser obrigatório.

“O hospital é um ambiente que possui pacientes com diversas doenças, que podem se agravar com a contaminação da Covid-19. Por isso, o uso de máscaras no ambiente hospitalar não é só um cuidado, mas uma demonstração de respeito a outros pacientes e a todos os funcionários da saúde”, ponderou a coordenadora assistencial do Hospital Notre Dame São Sebastião, Kátia Muller.

Além da suspensão temporária de visitas e da obrigatoriedade do uso de máscara no ambiente hospitalar, a direção do HNDSS orienta que a população redobre os cuidados com a higienização das mãos e uso de álcool gel.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO