Sexta-feira, 08 de Novembro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
13°
18°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Notícias

Bandidos queimam vivos militares do Exército e da Marinha no RJ

Bandidos queimam vivos militares do Exército e da Marinha no RJ
05.12.2022 15h42  /  Postado por: Mirele Caldas

Dois militares, um da Marinha e outro do Exército, foram torturados e mortos, na madrugada de sábado (03), em São Pedro da Aldeia. Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) receberam um chamado de que havia um carro incendiado na Estrada da Caveira, na Região dos Lagos. No local, foi encontrado um veículo abandonado com dois corpos carbonizados na área de mata.

Ainda conforme a PM, os militares estariam na região para passar o final de semana. Até o momento, ninguém foi preso. A área do crime foi isolada para o trabalho da perícia. O caso está sendo investigado pela 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

Em nota, a Polícia Civil informou que busca imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas. Além disso, diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime. Os corpos dos militares foram levados para o Instituto Médico-Legal de Cabo Frio, onde é aguardada a ida de parentes para a coleta de material para exame de DNA . Não há data para sepultamento.

Julio Cesar Mikaloski era sargento do Exército e morava em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele deixou dois filhos, de 3 e 10 anos. Segundo informações da família, o militar e o amigo, no último sábado, teriam errado o caminho, quando foram abordados por criminosos. O local do enterro ainda não foi confirmado.

Extra

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO