Sábado, 04 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
16°
18°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Esportes

Preparador físico Flávio de Oliveira deixa o Inter após seis meses

Preparador físico Flávio de Oliveira deixa o Inter após seis meses
Foto: Ricardo Duarte/Inter.
28.11.2022 10h23  /  Postado por: Roger Amaral

Nesta sexta-feira (25), o Inter divulgou que o preparador físico Flávio de Oliveira pediu desligamento do clube gaúcho. O profissional pediu para sair alegando problemas pessoais e irá retornar para São Paulo. Flávio assumiu o Inter em maio deste ano, após passagem pelo Ceará.

O profissional ganhou destaque durantes os vídeos divulgados pelo Inter após as vitórias. Nos bastidores, o preparador dava discursos motivacionais fortes para os jogadores e a comissão técnica. No Inter, Flávio voltou a formar dupla com o técnico Mano Menezes com quem trabalhou no Corinthians e no Grêmio.

Confira a nota oficial do Inter

“O Sport Club Internacional comunica que, por motivos pessoais, para ficar mais próximo da família em São Paulo, o preparador físico Flávio de Oliveira pediu desligamento do Clube. O Colorado agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sua carreira”, disse a nota.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO