Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
33°
18°
26°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Geral

Prefeito de Lajeado do Bugre é assassinado dentro do gabinete

Prefeito de Lajeado do Bugre é assassinado dentro do gabinete
24.11.2022 14h19  /  Postado por: Tânia Diehl

O prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos (PP), 45 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira em seu gabinete na prefeitura da cidade do noroeste do Rio Grande do Sul. Um funcionário da administração municipal ficou ferido no ataque e teve de ser levado para o Hospital Regional de Palmeira das Missões.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizados no atendimento do homicídio. Segundo informações iniciais, dois homens encapuzados teriam chegado ao local e atirado contra o prefeito dentro do gabinete dele, sendo baleado na cabeça. O prefeito, natural de Palmeira das Missões, deixa esposa e dois filhos. Segundo Censo do IBGE (2014), a população total de Lajeado do Bugre é de 2.583 de habitantes.

Pelas redes sociais, o prefeito apresentava normalidade em sua rotina antes de ter sido vítima do crime. Nessa terça-feira, ele participou da entrega oficial de um veículo para a administração municipal. Na semana passada, Santos também pôde ser visto em uma confraternização em Lajeado do Bugre para comemorar o Dia do Servidor.

 

Matéria em atualização

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO