Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
40°
18°
19°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Geral

Centro de referência e assistência social Atílio Molinaro de Campos Borges realiza circuito de palestras

Centro de referência e assistência social Atílio Molinaro de Campos Borges realiza circuito de palestras
11.11.2022 11h19  /  Postado por: carol

Na tarde de quinta-feira,10, aconteceu no CRAS Atílio Molinaro, em Campos Borges, um encontro de integração entre os grupos atendidos pelo centro.
Na oportunidade, foi ministrada uma palestra com representantes do Sicredi RS/MG, Paulo Ricardo Soares e Josiane Guerreiro, que falaram sobre o tema ‘Controle Financeiro e Educação Financeira’.
A nutricionista da unidade básica de saúde, Cristina Soares Moraes, explanou na palestra sobre a ‘Alimentação Saudável na Terceira Idade’.
A fisioterapeuta Suzana Barcellos, a farmacêutica Flávia Bertani e o enfermeiro Cassiano Rodrigues destacaram os trabalhos sobre projeto da rede Bem Cuidar que será realizado com a terceira idade do município.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO