Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
32°
15°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Geral

Avião da Gol não consegue pousar em Passo Fundo e segue para Porto Alegre

Avião da Gol não consegue pousar em Passo Fundo e segue para Porto Alegre
10.10.2022 20h06  /  Postado por: Mirele Caldas

A segunda-feira está sendo marcada pela chuva, frio e baixa visibilidade em Passo Fundo. A situação, que é um desafio até mesmo para os motoristas, torna-se um problema para a aviação. Embora o Aeroporto Lauro Kortz de Passo Fundo tenha passado por uma reformulação em área de embarque dos passageiros, com algumas melhorias na orientação da pista, o velho problema da visibilidade ainda causa transtornos.

No final da manhã de hoje (10) uma aeronave da Gol, vinda de São Paulo no seu voo diário, com previsão de chegar na cidade às 11h20,  tentou pousar diversas vezes, mas acabou seguindo outro rumo após uma hora voando em círculos e com chuva. Nas imagens obtidas através do sistema público de rastreamento online é possível ver os círculos que o avião fez sobre a região e também sua rota indo em direção a Porto Alegre.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO