Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
30°
17°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Geral

Duas toneladas de maconha: PRF prende casal em carreta carregada de droga e milho

Duas toneladas de maconha: PRF prende casal em carreta carregada de droga e milho
26.09.2022 10h31  /  Postado por: carol

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de maconha escondida em uma carga de milho na BR 386, em Lajeado. Um casal foi preso durante a ação, que ocorreu na tarde do sábado, 24.

Durante operação de enfrentamento ao tráfico de drogas, os policiais abordaram uma carreta com placas do Paraná. Ela estava carregada com 30 toneladas de milho, devidamente acompanhadas das notas fiscais. Os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram diversos pacotes de maconha em meio à carga.

O caminhão foi levado até uma empresa para ser descarregado, local onde a droga foi separada e pesada, totalizando cerca de 2 toneladas.

O motorista e sua esposa, ambos de 46 anos e residentes no Paraná, foram presos e encaminhados à Polícia Federal em Santa Cruz do Sul, assim como a droga e a carreta. Enquanto a mulher alegou aos policiais que não sabia que havia maconha no caminhão, o motorista informou que estava sendo pago para levar a droga até a região metropolitana.

Há 10 dias a PRF apreendeu quase 3 toneladas de maconha em Passo Fundo, em um caminhão com placas de Lajeado.

Fonte e foto: https://www.infocors.com.br/

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO