Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
26°
17°C
Espumoso/RS
Chuva
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Notícias

PRF apreende carros carregados de cigarros paraguaios

PRF apreende carros carregados de cigarros paraguaios
22.09.2022 10h48  /  Postado por: Mirele Caldas

Dois suspeitos de 24 e 25 anos foram detidos e acabaram presos após serem flagrados transportando cerca de 15 mil maços de cigarros contrabandeados. O flagrante aconteceu nas BRs-158 e 392 na madrugada desta quinta-feira em Santa Maria após a abordagem de dois veículos.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira abordagem aconteceu minutos após a 1h da madrugada no km 319 da BR-158, próximo ao trevo do castelinho. Os policiais estavam em patrulhamento durante ação de combate ao crime e suspeitaram da maneira como um motorista trafegava com o carro e resolveram abordá-lo. Já na abordagem, eles visualizaram o veículo, um Corsa com placas de Capão do Leão carregado com maços de cigarro. Ao todo foram apreendidos dentro do carro 7 mil maços de cigarro contrabandeados.

Já por volta das 2h 45min, oura equipe da PRF fazia policiamento pela BR-392 e abordou um Gol com placas de Pantano Grande. Dentro do carro, os policiais apreenderam mais de 7 mil maços de cigarro. Os dois contrabandistas disseram que foram pagos para viajar juntos a Santo Cristo e pegar as cargas que seriam entregues em Pelotas. O motorista do Corsa, de 24 anos, não possuía carteira de habilitação.

A dupla, natural de Pelotas, foi algemada, levada à Delegacia da Polícia Federal (DPF) onde foi feito o registro da prisão em flagrante da dupla e da apreensão dos cerca de 15 mil maços de cigarro e dos veículos. Os dois presos foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) onde ficarão a disposição da Justiça.

BEI

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO