Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
26°
17°C
Espumoso/RS
Chuva
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Notícias

Fábrica clandestina de armas de fogo é descoberta em Passo Fundo

Fábrica clandestina de armas de fogo é descoberta em Passo Fundo
21.09.2022 20h44  /  Postado por: Mirele Caldas

A BM (Brigada Militar) encontrou, na noite de terça-feira (20), uma fábrica clandestina de armas de fogo em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul.

O local foi descoberto depois que os policiais foram informados de que um intenso tiroteio estava ocorrendo no bairro José Alexandre Zachia. Os brigadianos apreenderam uma espingarda calibre 12 e uma submetralhadora calibre 9 milímetros, ambas de fabricação artesanal, diversos itens utilizados para a produção de armas e munições.

Foram recolhidos uma máquina de solda, três varetas de solda, uma furadeira, uma esmerilhadeira, quatro canos artesanais para armas, um dissipador de calor artesanal, um disco de desbaste, dois discos de corte, um torquês, um alicate, um paquímetro, quatro molas, tinta, peças artesanais de armas, um esboço com projetos e medidas para fabricação de armamentos e uma lista de compra de insumos.

Uma mulher de 47 anos foi presa. Os criminosos envolvidos no tiroteio que ocorria na região antes da chegada dos policiais conseguiram fugir.

Jornal O Sul

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO