Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
33°
18°
26°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Polícia

Cruz Alta: Preso receptador de objetos de estelionato

Cruz Alta: Preso receptador de objetos de estelionato
18.08.2022 15h28  /  Postado por: Mirele Caldas

Na noite desta quarta-feira (17), policiais civis de Ijuí com o auxílio da Delegacia de Polícia de Cruz Alta lograram êxito em abordar um indivíduo em Cruz Alta, no momento em que estava recebendo objetos oriundos da cidade de Joia, adquiridos através do golpe do pix.

Esse indivíduo estava em sua residência e quando o caminhão com os objetos chegou ao local, os policiais êxito em abordaram o indivíduo, que referiu estar recebendo os objetos a pedido de uma terceira pessoa.

Também referiu que havia outros objetos em sua casa que também teriam sido adquiridos através do golpe do pix. Ainda, informou um outro endereço onde também haviam objetos oriundos desse mesmo crime.

Por conta do fato, esse indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Os objetos são oriundos de crimes de estelionato praticado na região noroeste e norte do Estado.

As vítimas já estão sendo contatadas para realizarem a identificação de seus pertences. Foram recuperados cerca de 30 mil em objetos.

A Polícia Civil de Cruz Alta solicita às pessoas que foram vítimas desse crime, estelionato na modalidade de golpe do pix, em relação aos objetos com as imagens abaixo, que procurarem o órgão policial para realizar o reconhecimento e em sendo comprovada a propriedade, será realizada a restituição.

 

Fonte: Polícia Civil

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO