Sábado, 24 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
18°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Hora de Campos Borges
Ao Vivo: Hora de Campos Borges
Notícias

Luto no rádio regional: Silva Júnior morre aos 58 anos

Luto no rádio regional: Silva Júnior morre aos 58 anos
10.08.2022 11h21  /  Postado por: Mirele Caldas

Uma das vozes mais carismáticas da comunicação falada da região do Alto Jacuí se calou na madrugada de quarta-feira (10).

O radialista Luiz Carlos da Silva Ferreira, conhecido como Silva Júnior, morreu no Hospital São Vicente em Cruz Alta, vítima de problemas renais. Conforme informações da esposa Aline Markendorf, Silva Júnior lutava contra uma doença na vesícula, problema que havia se agravado a cerca de um mês. Ele foi operado na terça-feira (09), e acabou sendo levado para a UTI devido a complicações. A causa da morte foi falência múltipla de órgãos.

Silva teve uma trajetória de grandes momentos no rádio. Narrador esportivo, comunicador de programas sertanejos, repórter, técnico de som e vendedor comercial, Silva Júnior participou de todas as funções dentro de uma emissora de rádio. Trabalhou nas principais emissoras de rádio da região, e atualmente estava na Rádio Sintonia 87.9 FM de Quinze de Novembro, onde apresentava debates esportivos, realizava coberturas esportivas, fazia visitas no comércio e cobria eventos em geral.

Tinha uma audiência fiel e comandava a programação com maestria e carisma, ao estilo dos grandes comunicadores. O microfone era sua paixão, e ele retribuía todo esse o amor pela “latinha” compartilhando suas melhores programações com a rede de amigos e parceiros que conquistou.

Silva Júnior deixa a esposa Aline Markendorf, os filhos Anderson Luis Ferreira, Andressa Ferreira, Fabrício Wilges, Athirason Ferreira, Lorenzo Ferreira, Luan Ferreira, Maria Luiza Ferreira, irmãs Elisabete Ferreira, Giovana Ferreira, noras e netos. Atualmente ele morava em Quinze de Novembro, porém a família escolheu realizar o velório e o sepultamento em Ibirubá.

A despedida acontece na Capela Mortuária de Ibirubá, e o enterro será realizado às 15 horas, no Cemitério Municipal de Ibirubá.

Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO