Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
15°
15°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Entretenimento

Internada em UTI, Susana Vieira evolui bem em tratamento de sequelas da Covid-19

Internada em UTI, Susana Vieira evolui bem em tratamento de sequelas da Covid-19
06.08.2022 11h13  /  Postado por: Mirele Caldas

A atriz Susana Vieira está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital CopaStar, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Aos 79 anos, ela está hospitalizada para “tratamento de complicações pulmonares ocasionadas pela doença Covid-19”, conforme boletim médico divulgado na última sexta-feira (5), o último sobre o estado de saúde dela.

Ainda conforme o documento, Susana Vieira evolui “de forma bastante satisfatória”, mas ainda não há uma previsão de liberação da atriz. O boletim médico é assinado pelos médicos Bruno Celoria, que é diretor técnico do hospital CopaStar, Roberto Zani, clínico geral, e Davi Henrique Nigri, pneumologista.

Susana recebeu o diagnóstico de Covid-19 no dia 12 de julho e está tratando as sequelas da doença. A assessoria de Susana explicou que a atriz está bem e que está internada porque enfrenta a leucemia.

“Estou bem. O Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI (Centro de Terapia Intensiva. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, informou a atriz assim que foi internada.

R7

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO