Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
15°
15°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Proibido de namorar, casal se reencontra após 20 anos pelas redes e vai se casar

Proibido de namorar, casal se reencontra após 20 anos pelas redes e vai se casar
01.08.2022 10h26  /  Postado por: Mirele Caldas

Amor de verdade nunca morre mesmo! A prova é a história do casal Roberta Reis e Fernando Araújo. Eles foram proibidos de namorar quando eram jovens e agora, 22 anos depois, se reencontraram pelas redes sociais para viver o relacionamento dos sonhos!

Os dois se conheceram em 1999, mas a diferença de idade entre eles não foi bem aceita pela família da Roberta, que impediu o relacionamento. Ela era menor de idade na época, tinha apenas 14 anos. Aí eles foram obrigados a se separar, mas o destino dos dois parece que estava escrito e agora, juntos novamente,  já estão organizando o casamento!

“Após nosso reencontro, me lembrei de umas anotações de um profeta que eu tinha consultado meses antes. Achei o papel e lá estava escrito: “Reencontro, com alguém com a letra F, engenheiro civil, 42 anos, 1 filha, e LIVRE!”. O vidente escreveu bem grande: ELE TE QUER! Quando eu reli o papel, não acreditei!”, contou Roberta.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO