Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
15°
15°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Boxeador morre após levar dois nocautes seguidos na Nigéria

Boxeador morre após levar dois nocautes seguidos na Nigéria
26.07.2022 11h03  /  Postado por: Mirele Caldas

O lutador Miracle Amaeze, de 18 anos, morreu no último sábado após treinamento na Nigéria. De acordo com o portal ‘Flight Gist Media’, o atleta perdeu a consciência após dois nocautes e morreu a caminho do hospital. A causa da morte ainda não foi confirmada.

– É com muita dor que anunciamos o falecimento do boxeador nigeriano meio-pesado Miracle Amaeze. Miracle perdeu a consciência após dois nocautes durante uma sessão de sparring na manhã de ontem na cidade de Festac, Lagos – escreveu o portal, que emendou:

– Ele recebeu tratamento de primeiros socorros antes de ser levado às pressas para o hospital para tratamento completo. Infelizmente, ele entregou o fantasma no hospital ontem à noite. Que Deus dê forças aos familiares para suportar esta grande dor. Descanse em paz, campeão – completou.

Amaeze era dado pela imprensa local como uma das promessas do esporte no país. O boxeador chegou a receber primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

R7

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO