Domingo, 02 de Outubro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
20°
11°
13°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Polícia

Três homens são presos dentro de loja após fazerem funcionários reféns em Porto Alegre

Três homens são presos dentro de loja após fazerem funcionários reféns em Porto Alegre
09.07.2022 10h58  /  Postado por: Mirele Caldas

Três homens foram presos em flagrante dentro de uma loja depois de fazerem funcionários reféns, na noite de sexta-feira (8), no bairro Passo D’Areia, Zona Norte de Porto Alegre. Ninguém ficou ferido na ação.

Segundo a polícia, os suspeitos entraram no local armados pouco antes das 19h e renderam o gerente e outros 12 funcionários que estavam encerrando o expediente. Eles então teriam levado o gerente até o cofre da loja, mas o equipamento não abriu.

De acordo com o relato de testemunhas à polícia, dois dos suspeitos começaram a recolher produtos do local como computadores, telefones celulares e eletrônicos em geral, colocando os equipamentos em sacolas, enquanto o terceiro homem mantinha os funcionários reféns.

A Brigada Militar foi acionada e cercou o local. Os suspeitos tentaram fugir pelo sótão da loja mas acabaram presos.

Com eles foram apreendidos 61 celulares, 19 notebooks, fones de ouvido, caixas de som, entre outros itens da loja. Duas armas também foram recolhidas.

G1 RS

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO