Domingo, 02 de Outubro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
20°
11°
13°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Polícia

Suspeito de assaltar e estuprar jovem de 19 anos foge nadando em rio no Vale do Taquari

Suspeito de assaltar e estuprar jovem de 19 anos foge nadando em rio no Vale do Taquari
07.07.2022 13h53  /  Postado por: Mirele Caldas

A Polícia Civil de Arroio do Meio, no Vale do Taquari, faz buscas a um suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos após assaltá-la na manhã desta quinta-feira (7). O crime aconteceu por volta das 6h no bairro Aimoré.

Segundo o delegado Dinarte Marshall Júnior, titular da Delegacia de Polícia da cidade, o homem de 41 anos abordou a jovem com uma faca e roubou seu celular. Na sequência, a levou para um matagal próximo da ponte sobre o Arroio Grande, que deságua no Rio Taquari.

Depois do crime, o suspeito acabou fugindo. Os policiais chegaram a localizá-lo próximo ao rio, mas, ao perceber a movimentação, ele foi nadando até uma ilha. Os agentes enviaram uma embarcação para capturá-lo, mas, conforme os policiais, ele não estava mais no local.

A vítima acionou a Brigada Militar, que a levou para a delegacia. Marshall relata que ela chegou com ferimentos leves no rosto e psicologicamente abalada. A mulher afirmou aos policiais que não reagiu à abordagem e o celular era o único bem que possuía no momento. Ela receberá auxílio médico e psicológico.

Conforme o delegado, o suspeito possui extensa ficha criminal e chegou a ficar 20 anos preso. Segundo Marshall, o homem deixou o sistema prisional no dia 25 de março deste ano, após ser concedido um pedido de liberdade condicional. Além deste caso, de acordo com a polícia, há o registro de outras 10 ocorrências de roubo com estupro em que é apontado como o autor. Ele possui antecedentes também por porte ilegal de arma, homicídio e furto.

— Além de toda essa ficha criminal, ele é suspeito de ter praticado ao menos seis crimes de roubo nos últimos 40 dias. Em um deles, inclusive, a vítima já reconheceu a sua autoria — afirma Marshall.

O homem é natural de Arroio do Meio e não teve o seu nome divulgado pela Polícia Civil.

GZH

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO