Acidentes de trânsito matam sete pessoas em 12 horas nas estradas do Rio Grande do Sul
Uma sequência de acidentes fatais deixou os motoristas em alerta entre a noite da quarta e a madrugada desta quinta-feira (30). A ocorrência mais recente foi registrada na ERS-030, em Tramandaí, no Litoral Norte. O motorista de uma caminhonete não resistiu após ser arremessado para fora do automóvel, em razão de um capotamento.
Já na BR-386, em Tio Hugo, a colisão frontal de um ônibus emplacado em São Paulo das Missões e uma caminhonete S10, de Não-Me-Toque, matou o condutor do veículo de menor porte por volta das 2h30min. Um passageiro do ônibus precisou ser encaminhado ao hospital. O acidente aconteceu no km 219 da rodovia.
Já na noite da quinta, a colisão entre um carro e um caminhão no km 37 da ERS-135, em Sertão, deixou um morto por volta das 21h. Mais cedo, em Candelária, o passageiro de um Chevrolet Celta morreu após uma tentativa de ultrapassagem que também envolveu um Volkswagen Gol, no km 146 da RS-287. Os dois carros colidiram frontalmente na pista.
Por fim, em Arroio dos Ratos, três pessoas perderam a vida em decorrência da colisão entre um Volkswagen Gol e uma Volkswagen Saveiro. O acidente aconteceu no km 159 da BR-290, próximo da região do Cerro da Raposa. Uma das vítimas, que estava no Gol, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Fonte: Guaíba