Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
33°
18°
24°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Geral

Vereadora de Cruz Alta denuncia assédio após receber vídeo

Vereadora de Cruz Alta denuncia assédio após receber vídeo
31.05.2022 14h18  /  Postado por: Tânia Diehl

A vereadora Luirce Paz (Podemos), de Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul, denunciou à polícia, na última quinta-feira (26), um caso de assédio sofrido pela internet. Ela recebeu um vídeo pelo WhatsApp no qual um homem se masturba e ejacula sobre uma foto dela, como consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

Na ocorrência, ela descreve que, na terça (24), enquanto fazia uma transmissão ao vivo de dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), disponibilizou o telefone para que os moradores encaminhassem suas reclamações.

Para a vereadora, o ato foi premeditado, já que utilizou um telefone que só pode ser rastreado via satélite e utilizou uma imagem compartilhada há mais de seis meses por apenas 24 horas. Por isso, articula com o Ministério Público Federal (MPF) para rastrear o contato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Ela [a foto] nunca foi postada em feed algum de rede social minha. Ela foi um boomerang publicada no dia 20 de novembro. Essa pessoa salvou, arrumou a imagem e imprimiu. É alguém que já vinha premeditando”, conta.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO