4ª edição do Mosaico do Agronegócio terá a divisão de temáticas por arenas
Um dos grandes chamarizes da 4ª edição do Mosaico do Agronegócio, que ocorre de 8 a 10 de junho no centro de eventos do Hotel Wish Serrano, em Gramado (RS), será a divisão de temáticas por arenas. No dia 9 de junho, serão realizadas 12 palestras divididas em três arenas: lavoura, pecuária e pessoas e digital, no evento organizado pela SIA, Serviço de Inteligência em Agronegócios, e Senar-RS.
O diretor de negócios e sustentabilidade da SIA, Davi Teixeira, explica que cada arena contará com quatro painéis, sendo dois pela manhã e mais dois à tarde. “Na parte da manhã será um painel voltado para o dentro da porteira, falando de produção e tecnologia, e um painel voltado para fora do mercado, cenário e tendências, isto nas arenas da lavoura e da pecuária. Na lavoura das pessoas teremos temas como gestão, sucessão, o futuro fazendeiro do Brasil, como as pessoas vêm tocando os negócios de forma mais profissional. Na parte da tarde teremos apresentações de cases de sucesso em agricultura, pecuária, integração lavoura-pecuária, como também uma discussão sobre questões fiscais e societária nas propriedades rurais. E vamos finalizar todas as arenas com o mundo digital, tudo que há de mais inovador nos cenários da agricultura e pecuária, e na arena das pessoas como a informatização impacta nos seus negócios”, ressalta.
O evento abrirá no dia 8 de junho com a palestra “O mundo mudou. E você?”, com o professor e palestrante Dado Schneider, e encerrará no dia 10 de junho com Leonardo Lima, founder e CEO da Dreams and Purpose Consulting, com o tema “Monetização e a efetividade da sustentabilidade”. São esperados cerca de 700 agropecuaristas que, além dos painéis, terão a oportunidade de realizar networking com empresas e especialistas do setor em espaço interativo.
Fonte: Agroeffective