Quarta-feira, 18 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
10°
10°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Geral

Ladrões atacam banco em Amaral Ferrador

Ladrões atacam banco em Amaral Ferrador
13.05.2022 21h01  /  Postado por: Tânia Diehl

A agência do Banrisul de Amaral Ferrador, no sul do Estado, foi alvo de ladrões no começo da tarde desta sexta-feira (13). O assalto envolveu cerca de quatro criminosos, que portavam fuzis. De acordo com a Brigada Militar, os bandidos renderam clientes e obrigaram reféns a formarem um cordão humano. Um carro Fiat foi incendiado em frente à agência.

Conforme o coronel Douglas Soares, subcomandante da BM, o batalhão da Brigada também foi atacado pelo grupo

— Normalmente, nesse tipo de ação, eles fazem com que a guarnição não consiga sair do quartel. Às vezes usam miguelitos (pregos retorcidos), às vezes fogo. Nesse caso, eles efetuaram disparos em direção ao quartel — explica o coronel.

A agência bancária já foi alvo de, pelo menos, outros seis assaltos. A Brigada Militar segue com as buscas pelos quatro homens envolvidos no ataque.

Cerca de cem policiais militares estão envolvidos no cerco e nas buscas à quadrilha, entre batalhões de Choque, de Operações Especiais e Aviação. Segundo o subcomandante da BM, coronel Douglas Soares, o efetivo se concentra na direção do interior do município, para onde o grupo fugiu.

Conforme a BM, a rota de fuga usada pelos criminosos foi a mesma do último ataque à agência, em 31 de maio de 2021. Na ocasião, os ladrões fizeram um cordão humano com reféns, utilizaram automóveis para bloquear a rua, dificultando o acesso da polícia e fugiram em direção à Encruzilhada do Sul.

Fonte: GZH

nas farmácias os antibióticos de uso infantil mais recorrente. Para driblar a ausência desses itens, médicos acabam prescrevendo remédios que não seriam os mais indicados para tratar problemas como infecções respiratóriasConforme a BM, a rota de fuga usada pelos criminosos foi a mesma do último ataque à agência, em 31 de maio de 2021. Na ocasião, os ladrões fizeram um cordão humano com reféns, utilizaram automóveis para bloquear a rua, dificultando o acesso da polícia e fugiram em direção à Encruzilhada do Sul., por exemplo.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO