Segunda-feira, 27 de Junho de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
20°
11°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Esportes

ASAF levará o nome de Campos Borges às disputas estaduais neste ano de 2022

ASAF levará o nome de Campos Borges às disputas estaduais neste ano de 2022
17.03.2022 16h21  /  Postado por: carol

A Associação Sempre Amigos Futsal de Campos Borges – ASAF foi constituída em 10 de março de 2019, por desportistas da comunidade camposborgense com o objetivo de promover, divulgar e representar o município através do desporto, além de incentivar a prática de esportes, não somente na cidade, mas também por toda a região, proporcionando a integração da comunidade local às comunidades regionais adeptas a prática de futsal.

Com uma diretoria composta por pessoas dispostas a trabalhar em prol do desenvolvimento do esporte em 2019, a ASAF conquistou seu primeiro título, de“𝒞𝒶𝓂𝓅𝑒ã𝑜 𝓃𝒶 𝒯𝒶ç𝒶 𝑅𝐵𝒮 𝒹𝑒 𝐹𝓊𝓉𝓈𝒶𝓁”. Em 2020 alcançou o 2º lugar na“𝒞𝑜𝓅𝒶 𝒮𝓊𝓁 𝑅𝒾𝑜𝑔𝓇𝒶𝓃𝒹𝑒𝓃𝓈𝑒 𝒹𝑒 𝐹𝓊𝓉𝓈𝒶𝓁”, já em 2021, recebeu a terceira colocação na“𝒯𝒶ç𝒶 𝒯𝒢 𝒹𝑒 𝐹𝓊𝓉𝓈𝒶𝓁”.

Neste ano de 2022, a diretoria da ASAF esteve reunida com o poder executivo de Campos Borges para firmar uma nova parceria, em mais um desafio: a participação INÉDITA no “𝑪𝒂𝒎𝒑𝒆𝒐𝒏𝒂𝒕𝒐 𝑮𝒂𝒖𝒄𝒉ã𝒐 𝒅𝒆 𝑭𝒖𝒕𝒔𝒂𝒍 – 𝑺é𝒓𝒊𝒆 𝑪”

Em um encontro juntamente com a prefeita municipal Cleonice da Paixão Toledo, e com a participação do vice-prefeito Daniel Morgan e do secretário da administração, Andrei Scherer, a diretoria expôs as metas e as necessidades da entidade para participar de uma competição a nível estadual, e obteve o comprometimento do setor público, para que a equipe possa fazer um excelente trabalho nessa nova jornada.

Também em contato com os vereadores de Campos Borges e com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Volmir Toledo, a ASAF obteve êxito na parceria para o desenvolvimento deste projeto, que visa levar o nome de Campos Borges ao cenário estadual do futsal.

Para esta nova caminhada, a diretoria da ASAF fechou uma grande e vultuosa parceria com a equipe da ASSOCIAÇÃO SALTO DO JACUÍ, unindo as duas entidades para disputar o campeonato.

Em um encontro realizado na cidade de Salto do Jacuí, a direção da associação propôs colaborar e apoiar a ASAF no que estiver ao seu alcance. No ato ficou definido a contratação do treinador Sandro Hunnig, como novo técnico para temporada, outra indicação foi o massagista Maninho, que há muitos anos atua com a ASJ.

Redação: Assessoria de Comunicação da ASAF de Campos Borges.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO