Segunda-feira, 27 de Junho de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
20°
11°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Esportes

Briga de torcidas no México: selvageria tomou conta de torcidas organizadas o que obrigou segurança a autorizar invasão de campo para tentar amenizar violência

Briga de torcidas no México: selvageria tomou conta de torcidas organizadas o que obrigou segurança a autorizar invasão de campo para tentar amenizar violência
06.03.2022 14h15  /  Postado por: Tânia Diehl

O duelo entre Querétaro e Atlas, com resultado parcial de 1 a 0 a favor dos rubro-negros graças a um gol de Julio Furch no primeiro tempo, foi interrompido aos 18 minutos do segundo tempo após um surto de violência nas arquibancadas do Estádio da Corregidora, que se estendeu para o campo e causou a suspensão do duelo.

O jogo entre Atlas e Queretaro, pela liga mexicana, foi suspenso após uma verdadeira batalha ter se instalado nas arquibancadas. Torcidas organizadas de ambos os times entraram em confrontos com a selvageria deixando pelo menos 22 feridos, conforme a Proteção Civil de Querétaro.

Sem conseguir controlar as agressões na área de torcida, as forças de segurança autorizaram as pessoas a invadirem o gramado, para escaparem das brigas. Cadeiras, navalhas, pedaços de pau e outros objetos foram usados nas agressões.

Imagens gravadas por torcedores mostravam diversas pessoas estendidas no chão, algumas com ferimentos graves e sem reação. Alguns flagrantes mostraram pessoas tentando remover desmaiados, enquanto agressores puxavam as vítimas de volta para novos espancamentos.

A Liga Mexicana se pronunciou em redes sociais “lamentando as ações no estádio La Corregedoria”. Além disso, enfatizando que promovia valores de paz e respeito, para que o futebol seja desfrutado de maneira familiar”.

Correio do Povo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO