Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
37°
19°
32°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Plantão Hospitalar
Ao Vivo: Plantão Hospitalar
Notícias

100% presenciais, aulas da rede estadual de ensino começam na segunda-feira no Rio Grande do Sul

100% presenciais, aulas da rede estadual de ensino começam na segunda-feira no Rio Grande do Sul
18.02.2022 06h51  /  Postado por: adrianolima

As aulas da rede estadual de ensino do ano letivo de 2022 começam na segunda-feira (21) de forma 100% presencial no Rio Grande do Sul. A modalidade de ensino remoto ficará restrita apenas aos alunos que tiverem indicações médicas para isso.

Entre as orientações para a prevenção ao coronavírus, estão a obrigatoriedade do uso de máscara nas instituições de ensino, ambientes ventilados e higienização constante das mãos, além de distanciamento social quando possível. As recomendações estão disponíveis no site coronavirus.rs.gov.br/ensino.

O ano letivo será dividido em quatro bimestres. Segundo o governo, esse formato permitirá que o planejamento pedagógico tenha uma organização mais efetiva, com maior capacidade de resposta neste momento de recuperação da aprendizagem.

O recesso escolar ocorrerá de 25 a 31 de julho. O início do segundo semestre está marcado para 1º de agosto, e o ano letivo terminará em 16 de dezembro.

Fonte: O Sul

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO