Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
37°
21°
25°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Alma Campeira
Ao Vivo: Alma Campeira
Notícias

Homem coloca fogo na própria casa e recebe policiais a tiros em Santa Maria, diz Brigada Militar

Homem coloca fogo na própria casa e recebe policiais a tiros em Santa Maria, diz Brigada Militar
14.02.2022 07h29  /  Postado por: adrianolima

Um homem de 37 anos colocou fogo na própria casa, na noite de sábado (12), em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, conforme a Brigada Militar (BM). Ele é suspeito de incêndio doloso e teria recebido a tiros os policiais que foram atender a ocorrência.

De acordo com o 1º Regimento de Polícia Montada da BM, o homem parecia estar “transtornado”. Os agentes dispararam contra o suspeito, que teria pedido para ser baleado.

Durante a ação, o homem atirou objetos cortantes, como machadinhas e facões, contra os policiais e os bombeiros. Uma agente da BM foi atingida no braço e ficou ferida.

Fonte: G1

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO