Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
15°
15°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Motorista de caminhão envolvido em acidente sofre vários ferimentos e deverá ser encaminhado a Passo Fundo

Motorista de caminhão envolvido em acidente sofre vários ferimentos e deverá ser encaminhado a Passo Fundo
02.02.2022 15h15  /  Postado por: Tânia Diehl

O motorista do caminhão envolvido em um acidente às margens da ERS 153, proximidades do acesso secundário ao município de Barros Cassal, perto do meio dia desta quarta-feira, 02/02, deverá ser encaminhado a Passo Fundo em virtude dos diversos ferimentos que sofreu.

Conforme a chefia de enfermagem da casa de saúde, responsável pelo atendimento deste motorista, identificado como Valdomiro Mlot Júnior, de 28 anos, apesar das diversas fraturas, seu estado é estável, passa por exames e deverá ser encaminhado a Passo Fundo.

ENTENDA O ACIDENTE

A Corporação de Bombeiros de Soledade foi acionada no final da manhã desta quarta-feira, 02/02, a fim de atender a um tombamento de caminhão, às margens da ERS 153, em Barros Cassal.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do caminhão seguia pela ERS 153, sentido a Santa Cruz do Sul, quando nas proximidades da rótula, após o trevo de acesso principal, à cidade de Barros Cassal tombou o caminhão carregado de fumo.

Conforme o comandante da Corporação de Bombeiros de Soledade, Sargento Berton, quando chegaram ao local, o motorista que estava preso às ferragens foi socorrido pela equipe do Samu de Barros Cassal e encaminhado ao Hospital Frei Clemente de Soledade.

 

Fonte: Clic Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO