Quarta-feira, 18 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
10°
10°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Notícias

Avançar no desenvolvimento traz o programa juro zero

Avançar no desenvolvimento traz o programa juro zero
22.01.2022 06h52  /  Postado por: Roger Nicolini

O governo do Estado, por meio da nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e dos bancos de fomento Badesul e BRDE, lançou o Avançar no Desenvolvimento. O programa disponibilizará R$ 100 milhões em recursos do Estado para o pagamento de juros em operações de crédito para microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte.

A expectativa é de que até 23 mil operações possam ser realizadas, 20% delas destinadas preferencialmente aos Microempreendedores Individuais (MEI). O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum fala a respeito.

A iniciativa, que deve viabilizar a injeção de até R$ 600 milhões nas empresas gaúchas, busca facilitar o acesso ao crédito e fomentar a qualificação das empresas, estimulando a circulação de bens e serviços, afirma o secretário Edson.

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO