Sábado, 27 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
16°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Hora do Recado
Ao Vivo: Hora do Recado
Esportes

Guarany/Cotriel/Sicredi perde na prorrogação e está eliminado do campeonato

Guarany/Cotriel/Sicredi perde na prorrogação e está eliminado do campeonato
23.11.2021 09h41  /  Postado por: adrianolima

O Caldeirão do Galo, na cidade de Erechim, recebeu o complemento do jogo entre Guarany de Espumoso e AMF de Marau, pelas oitavas de final do Gauchão de Futsal. O jogo da volta do confronto foi interrompido após um torcedor ter agredido o representante de quadra.

A partida foi reiniciada do momento de sua interrupção, com o placar de 02 a 01 para o Guarany, faltando 16 minutos e 26 segundos para o encerramento.

O time de Espumoso ainda marcou mais dois gols, com Deivão e Leandrinho. A vitória por 04 a 01 levou a decisão para a prorrogação.

No tempo extra, a equipe de Marau saiu na frente e ainda abriu vantagem logo no primeiro tempo, com os gols anotados por Helinho e Guezinho. O Guarany ainda descontou com Gu Cardoso, mas a classificação ficou com a AMF, que venceu por 02 a 01.

Ficha técnica:

Guarany jogou com: Gaúcho, Deivão, Kike, Gu Cardoso e Bipe. Ainda jogaram Alisson Feroz, Luan, Titi e Capinha. Banco: Vini Oliveira, Rogério, Thales e ViniZarpelon. Técnico: Giba

AMF jogou com: Criz Zaparoli, Valença, Rafinha, Esquerda e Parizinho. Ainda jogaram: Guezinho, Natan, Wallyson e Helinho. Banco: Jerônimo, Léo, Tatim, Danilo e Jefe. Técnico: Nuno.

Com isso, estão definidos os confrontos das quartas de final do Gauchão de Futsal:

Atlântico X AMF
ACBF X Uruguaianense
Passo Fundo X Assoeva

A Liga Gaúcha de Futsal já quer iniciar os jogos no próximo sábado, dia 27. O Lagoa Esporte Clube já está na semifinal da competição, aguardando os outros três classificados.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.