Sábado, 27 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
16°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programa da Câmara de Vereadores de Espumoso
Ao Vivo: Programa da Câmara de Vereadores de Espumoso
Esportes

Após decisão em segunda instância, Guarany/Cotriel/Sicredi e AMF decidirão vaga em quadra

Após decisão em segunda instância, Guarany/Cotriel/Sicredi e AMF decidirão vaga em quadra
22.11.2021 14h20  /  Postado por: Roger Nicolini

Após o julgamento do caso envolvendo os dois jogos do confronto entre Guarany e AMF, pelas oitavas de final da Série A do Gauchão de Futsal Sicoob, ambas as equipes recorreram das decisões, através de interposição de recursos voluntários para serem julgados novamente, agora, em segunda instância.

No julgamento de recursos voluntários interpostos por ambas as agremiações envolvidas, realizado pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Gaúcha de Futsal, realizado no dia 17 de novembro de 2021, entenderam os auditores por modificar a decisão de 1ª Instância no sentido de converter a pena de perda de pontos imposta ao Clube Atlético Guarany e decidiram pela continuidade da partida.

Sendo assim, o duelo terá continuidade nesta SEGUNDA-FEIRA, dia 22, às 20 horas, no Ginásio do CER Atlântico, no município de Erechim.

O duelo será continuado a partir do momento em que fora suspenso há exatamete um mês atrás, isto é, aos 23’34” (restando 16’26” para o término do tempo regulamentar), mantendo-se todos os acontecimentos já consumados.

Com o desfecho do duelo, serão definidos três confrontos da fase de quartas de final do Gauchão de Futsal Sicoob – Série A 2021.

Atlântico, ACBF, Passo Fundo Futsal, Assoeva e Uruguaianense aguardam a decusão entre Guarany e AMF para conhecerem seus adversários na próxima fase do Maior Estadual de Futsal do Brasil.

Lembrando que o Lagoa EC já está confirmado na semifinal, por superar o Horizontina Futsal no único duleo de quartas de final já definido.

CONFIRA O OFÍCIO:

GAÚCHÃO DE FUTSAL SICOOB SÉRIE A 2021

OITAVAS DE FINAL – GUARANY X AMF

A LIGA GAÚCHA DE FUTSAL (LGF), entidade organizadora do GAUCHÃO DE FUTSAL SICOOB – SÉRIE A 2021, vem, através deste, em caráter oficial e extraordinário, INFORMAR acerca do jogo de volta da 2ª FASE – OITAVAS DE FINAL da supracitada competição, Clube Atlético Guarany x Associação Marauense de Futsal – AMF.

CONSIDERANDO o julgamento de recursos voluntários interpostos por ambas as agremiações envolvidas pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Gaúcha de Futsal, realizado no dia 17 de novembro de 2021, em que entenderam os auditores por modificar a decisão de 1ª Instância no sentido de converter a pena de perda de pontos imposta ao Clube Atlético Guarany e decidido pela continuidade da partida em questão;

CONSIDERANDO que a partida em questão é determinante para a composição dos confrontos da 3ª FASE – QUARTAS DE FINAL do GAUCHÃO DE FUTSAL SICOOB – SÉRIE A 2021;

 

 

A LIGA GAÚCHA DE FUTSAL:

RESOLVE pela continuação da partida Clube Atlético Guarany x Associação Marauense de Futsal – AMF, válida pela 2ª RODADA da 2ª FASE – OITAVAS DE FINAL do GAUCHÃO DE FUTSAL SICOOB – SÉRIE A 2021, na SEGUNDA-FEIRA, dia 22/11/2021, às 20 horas, no Ginásio do CER Atlântico, no município de Erechim, sendo que as despesas advindas de transporte e diárias da equipe de arbitragem, contratação de segurança e serviço de ambulância particular para o acontecimento da partida são de responsabilidade do Clube Atlético Guarany, mandante do jogo, conforme tabela de jogos.

Diante do exposto, informamos que a referida partida será continuada a partir do momento em que fora suspensa, isto é, aos 23’34” (restando 16’26” para o término do tempo regulamentar), mantendo-se todos os acontecimentos já consumados. Outrossim, reforça-se que as equipes envolvidas deverão utilizar TÃO SOMENTE os atletas e membros de comissão técnica relacionados na súmula do jogo, ficando com o direito de contar com delegação de, no máximo, 25 (vinte e cinco) pessoas para adentrar no ginásio no momento do jogo.

Sendo o que havia para o momento, renovamos nossos votos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

NELSON BAVIER

Presidente

Fonte: ASCOM LIGA GAÚCHA

Foto: Ezequiel Lemes

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.