Sábado, 27 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
16°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Hora do Recado
Ao Vivo: Hora do Recado
Esportes

Academia do Futebol fazendo história no Gauchão de de Bases

Academia do Futebol fazendo história no Gauchão de de Bases
22.11.2021 15h05  /  Postado por: Roger Nicolini

Academia do Futebol vence todos seus jogos pelo campeonato gaúcho no final de semana.

A categoria sub-11 e sub-13 foram até a cidade de Ijuí jogar contra a equipe do GBM.

Na categoria sub-11 o resultado final foi 2×1 para Academia com gols de Estavam Pereira e Erick Pereira, com esse resultado a Academia se classifica em 1º lugar e com a melhor campanha da competição.

Na categoria sub 13 a Academia venceu seu jogo por 3×0 com gols de Tyago Grahl, Breno Mattos e Henrique Padilha, com esse resultado Academia classifica em 2° lugar do seu grupo.

Ambas as categorias, 11 e 13, farão a decisão das quartas de finais em Espumoso. O jogo acontecerá dia 5 de dezembro e os adversários serão definidos na quarta-feira em jogos dos outros grupos.

Já a categoria sub 15 jogou domingo no campo do Mangueirão em Espumoso e aplicou uma goleada, contra a equipe de Santo Ângelo, o placar final foi 6×0 para Academia com gols de João Provensi(2x), Eduardo Oliveira (2x), Kauã Gomes e Anderson Santos. Com esse resultado Academia se mantém em primeiro lugar do seu grupo com 4 jogos (4 vitórias).

A categoria sub-15 voltará a campo no próximo domingo para fazer seu último jogo da fase de grupo, contra a equipe de Ijuí.

O professor Helcker William Pedroso (kareka) destacou o empenho da garotada nos jogo: “Me sinto orgulhoso ao ver a evolução dos atletas no decorrer do campeonato. Também quero agradecer ao Tiago Parizzoto e a equipe do veterano do Guarany, assim como a comunidade do Mangueirão por ceder o campo para os jogos. Temos muito orgulho de representar nossa cidade, e no nosso primeiro ano de Gauchão já estamos fazendo história”

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.