Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
10°
10°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Geral

Paróquia São Sebastião realiza Campanha do Dia das Crianças e 1ª Cavalgada Solidária em Campos Borges

Paróquia São Sebastião realiza Campanha do Dia das Crianças e 1ª Cavalgada Solidária em Campos Borges
13.10.2021 17h44  /  Postado por: carol

A Paróquia São Sebastião de Campos Borges juntamente com apoiadores locais e regionais promoveram a Campanha do Dia das Crianças e a 1ª Cavalgada Solidária.

A Campanha do Dia das Crianças foi desenvolvida em vários pontos do comércio local de Campos Borges, até o dia 10 de outubro. Com o slogan, “Juntos, de mãos dadas, faça uma criança feliz!”, a ação arrecadou cerca de 150 brinquedos, bem como, valores em dinheiro, que foram convertidos na aquisição de brinquedos para as crianças.

Todas as doações foram entregues durante a 1ª Cavalgada Solidária, durante os dias 11 e 12 de outubro.

O encerramento da Cavalgada ocorreu em frente a matriz. “O evento foi iniciativa aqui da Paróquia São Sebastião, juntamente com alguns colaboradores algumas empresas, também da Pastoral da Criança que tem esse intuito de ir até as crianças e levar um pouco de esperança e um pouco de alegria, tivemos o apoio também do Apostolado da Oração entre outras pastorais da paróquia”.

Ambas realizações da Paróquia São Sebastião contaram com o apoio do comércio local e regional, bem como, das pastorais da matriz.

“Agradecemos a toda a comunidade Paroquial, pessoas que colaboraram com valores para a compra dos brinquedos, mas também aqueles que nos ajudaram com brinquedos. Os brinquedos e arrecadações que sobraram serão revertidos e entregues no Natal deste ano. Estamos preparando mais um momento assim, nas comunidades e aquelas crianças que não receberam o brinquedo ainda podem vir retirar aqui na Matriz, junto a Pastoral da Criança. Foi muito bela a 1ª Cavalgada Solidária e esperamos que nos próximos anos a gente possa repeti-la e melhorar muito mais”, finaliza o padre Cleiton.

Confira a reportagem

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.