Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
29°
12°
19°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Geral

Bebê de 11 meses, de Ibirubá, é contratada pela agência Dilson Stein

Bebê de 11 meses, de Ibirubá, é contratada pela agência Dilson Stein
13.09.2021 15h02  /  Postado por: Tânia Diehl

Catherine Lara Cord, de 11 meses, é natural de Florianópolis (SC), mas reside em Ibirubá, atualmente. A mudança para o Rio Grande do Sul aconteceu em fevereiro deste ano e ocorreu em virtude de a família querer se aproximar dos avós da menina, os pais de Ronie Eder Cord, que são naturais de Ibirubá.

A encantadora garotinha fechou contrato de mais de três anos com a agência de modelos de Dilson Stein, a mesma que descobriu e lançou a modelo brasileira internacionalmente conhecida Gisele Bündchen em sua carreira. A mãe de Catherine, Cynthia Gabriela, sempre gostou de postar fotos no Instagram e compartilhar os momentos da pequena, e logo se destacou pela beleza e carisma.

Atualmente, a menina é agenciada por duas empresas, a Dilson Stein e a Xis Agência, que é a agência de Larissa Manoela e de Sofia Valverde. A modelo mirim fará toda a preparação online para modelar, ser influencer e atriz. Por enquanto, é a sua mãe quem está fazendo todos os cursos para poder gerenciar os Jobs de sua pequena.

Natural de Rio Branco, no Acre, Cynthia diz que sempre foi seu sonho ser modelo quando criança. Porém, de origem humilde, seus pais não tinham condições financeiras, e na época, era impossível conseguir ir para São Paulo. Quando começou a compartilhar fotos de Catherine no Instagram, não imaginava que sua filha fosse se destacar tanto, mesmo sendo bebê.

“Quero muito poder dar a oportunidade de minha filha atuar, ser modelo e influencer”. A mãe, que é turismóloga, disse que sempre gostou de trabalhar na área de eventos, e podendo cuidar da carreira da filha, será muito gratificante. Catherine é uma criança muito fica impressionado com o seu jeito”.

 

A pequena ama os animais e todos os dias vai ao potreiro do sítio em que reside para olhar os cavalos, o galinheiro, e quando falam nos pássaros, ela já sorri. Sua mãe tira fotos caseiras que encantam seus seguidores. A capacitação será toda online, e assim que começar a ler e escrever, terá todos os cursos para poder estudar. “Vai abranger os três campos: modelo, influencer e atriz. Ela vai ser publicada em uma revista deles, no site, e vai ganhar o certificado. Nesses três anos e meio, vai agenciá-la”, contou a mãe.

 

Fonte: Visão Regional

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.