A proposta da Ressonância Magnética Quântica, um exame rápido e simples, capaz de liberar mais de 40 laudos detalhados sobe o estado de saúde das pessoas com base na energia que move a células, é realizado em apenas sessenta segundos. Durante o procedimento, onde o paciente segura um bastão de metal conectado a um aparelho, o corpo é escaneado, permitindo que os laudos sejam emitidos.
O aparelho consegue ver o processo de instalação de doenças antes de elas existirem. “Esse exame analisa a energia que move as células. É com base nisso que conseguimos ter acesso a vários laudos como viscosidade do sangue, que aponta se o paciente possui tendência a sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mede o nível de minerais do organismo, consegue ver como está o funcionamento dos rins, avalia a parte endócrina e até mesmo obtém resultados para mamografia e próstata”, explica a terapeuta Ana Paula.
A terapeuta conta ainda que o exame faz parte da medicina preventiva, que tem o objetivo que avaliar e tratar as causas das doenças, e não somente os sintomas. “Na terapia ortomolecular avaliamos o paciente como um todo, e com base nos sintomas chegamos às causas. O exame se torna importante uma vez que ele consegue mapear praticamente todos os órgãos e identificar a tendência para doenças antes mesmo que o corpo reaja com algum mal estar”, complementa.
Pessoas de todas as idades podem realizar o exame. Os laudos mostram de forma descritiva como se encontra cada parte do corpo, permitindo que o tratamento seja destinado às partes que realmente precisam ser tratadas. “É muito comum que as pessoas tomem remédio para dor de cabeça. Mas devemos pensar sobre o que está causando essa dor de cabeça. Pode ser o fígado, por exemplo. Com o exame conseguimos perceber essas disfunções e trata-la de forma natural e eficiente”, completa Ana Paula.
O exame de Ressonância Magnética Quântica é realizado em Espumoso apenas uma vez por mês. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (54) 992501346 para agendar o exame ou buscar mais informações. As vagas são limitadas.
Joane Bolis lembra que o próximo atendimento será no dia 11 de agosto: