Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
29°
12°
19°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Esportes

Guarany/Cotriel/Sicredi larga na frente, mas perde de 4 a 2 para ACBF

Guarany/Cotriel/Sicredi larga na frente, mas perde de 4 a 2 para ACBF
24.07.2021 22h17  /  Postado por: Roger Nicolini

O Guarany/Cotriel/Sicredi fez uma bela partida em Carlos Barbosa, fechando a etapa inicial com a vitória parcial de 2×1, mas não conseguiu resistir o elenco luxuoso da ACBF e acabou cedendo a virada em 4×2.

O time espumosense ocupa a quinta posição com sete pontos, completou nesse último final de semana o quinto jogo fora de casa na competição, próximo compromisso será em casa neste sábado, dia 31/07, contra o Cometa de Rodeio Bonito.

Jogo:

Kike abriu o placar logo aos 30 segundos numa bola lançada pelo Alisson Feroz. Aos 12 minutos, Bipe bem posicionado na área ampliou para o índio em 2×0. Na reta final etapa inicial Jhow recebeu livre e descontou para o time da Serra.

No tempo complementar a equipe da ACBF teve amplo domínio e com isso, conseguiu reverter a desvantagem, empatando com Biel, virando aos 11 minutos com Dener, e aos 17 minutos fechou o placar com o goleiro Cristian Vaguetti.

ACBF jogou com: Cristian Vaguetti, Jhow, Richard, Pedro Rei e Dener. Ainda jogaram: Biel, Bruno Souza, Murilo, Keko e Rocha. Técnico; Edgar Baldasso.

Guarany/Cotriel/Sicredi jogou com: Gaúcho, Gu cardoso, Kike, Alisson Feroz e Bipe. Ainda jogaram: Grilo, Deivão, Vini Zarpelon, Titi e Luan. Técnico: Giba.

Arbitragem: Emerson Silveira Santos e Luciano Santos Jaques.

Foto: Ulisses Castro/ACBF

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.