Preso espumosense suspeito de ter executado homem em Victor Greaff
A Polícia Civil de Victor Graeff, sob o comando do delegado Gerri Adriani Mendes, cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão, na manhã de hoje (08), contra dois indivíduos investigados no inquérito que apura homicídio ocorrido no dia 02 de março na cidade de Victor Graeff, quando a vítima foi alvejada com oito disparos de arma de fogo.
Nas investigações, foi apurado que um apenado do Presídio de Passo Fundo poderia ser o mandante do crime e um indivíduo, residente em Espumoso, seria o suspeito de ser um dos executores do homicídio.
No presídio de Passo Fundo, foram apreendidos carregadores de telefone, quatorze aparelhos celulares, R$666,00 em moeda corrente, 447g de maconha, 56g de crack e 82g de cocaína, balança de precisão e cadernos com anotações do tráfico, na cela do mandante do crime.
O principal suspeito de ter cometido o crime, um homem de 26 anos, de nome com as iniciais D. R. de M., foi preso quando se apresentou para prestar depoimento na delegacia de Espumoso. O acusado possui inúmeras passagens e já esteve preso.