Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
18°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Geral

Homem tenta matar criança de quatro anos em Soledade

Homem tenta matar criança de quatro anos em Soledade
28.06.2021 18h14  /  Postado por: Tânia Diehl

A Brigada Militar de Soledade prendeu um homem por tentativa de homicídio de uma criança na tarde desta segunda-feira, 28/06, no bairro Botucaraí em Soledade.

Conforme informações da Brigada Militar, ele agrediu a menina de 4 anos batendo a cabeça dela contra o cordão da rua, por diversas vezes, até ela ficar desacordada.

A Brigada Militar de Soledade teve conhecimento do fato através da base operacional, visto que a criança deu entrada no Hospital Frei Clemente com diversas lesões na cabeça.

Com isso, a BM foi até a casa de saúde e a mãe da criança informou que o homem, de 55 anos de iniciais R.S.O., agrediu sua filha, batendo a cabeça dela até que ela ficasse desacordada.

A guarnição da BM se deslocou até o local do fato onde encontrou o autor que estava lesionado com um corte na testa além de escoriações na face.

As lesões foram oriundas da tentativa de conter o agressor pelo seu cunhado, que informou aos policiais que teve que usar a força para que o homem parasse de agredir a criança.

Segundo a BM, o próprio cunhado do agressor foi quem auxiliou a encaminhar a criança, junto com a mãe dela, para o pronto socorro.

A criança segue em atendimento hospital de Soledade em estado que inspira cuidados. A irmã do agressor relatou que o irmão é esquizofrênico e possui um processo de internação no judiciário.

O agressor está na delegacia de Soledade onde o fato está sendo registrado.

A informação é da Rádio Cristal.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO