Quinta-feira, 17 de Junho de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
13°
5°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Esportes

Guarany/Cotriel/Sicredi empata com PFF no primeiro jogo da semifinal da Liga Gaúcha Futsal 1

Guarany/Cotriel/Sicredi empata com PFF no primeiro jogo da semifinal da Liga Gaúcha Futsal 1
15.05.2021 21h34  /  Postado por: Roger Nicolini

Após os decretos sanitários em virtude do Covid 19 determinados pelo governo estadual, o campeonato da Liga Gaúcha de Futsal 1 de 2020 não foi possível ser concluídos no ano passado, e após cinco meses a competição retomou com a disputa da semifinal entre Guarany/Cotriel/Sicredi e PFF.

O confronto de ida foi realizado neste no Módulo Esportivo, neste último sábado, dia 15/05, com empate pelo placar de 4×4, num duelo bastante disputado e esse resultado quem vencer a partida de volta no próximo sábado, dia 22/05 obtém a vaga para a grande final, em caso de um novo empate a vaga será definida na prorrogação e persistindo o placar igualado e decisão irá para os pênaltis. O vencedor enfrentará ACBF de Carlos Barbosa na grande final da competição.

Assista o jogo na narração de Delmar Espíndola, reportagens de Derly Junior, comentários de Euclides Marchese, o  Bangu e imagens de Adriano Lima, com plantão e redação de Adriano Villa.

Jogo:

O Guarany fechou a etapa inicial em vantagem com o marcador de 2×0. O primeiro veio através de uma jogada ensaiada entre Alisson Feroz e Kike que bateu cruzado desviando na marcação e a bola foi para o fundo da rede. O segundo gol saiu de um lançamento do goleirão Gaúcho que jogou na cabeça do artilheiro Bipe que deslocou do goleiro Ângelo.

A equipe da PFF voltou melhor na segunda etapa e logo no inicio Mateus Gaúcho descontou para os visitantes. O gol de empate do Passo Fundo em 2×2, veio de um chute de Douglas Beiço que desviou em Titi parando a bola no fundo da rede.

A virada para PFF saiu de um lateral com Felipinho acertando um chute forte, indefensável para o goleiro Gaúcho. Farinha derrubou Bipe dentro da área, e o próprio Bipe converteu o pênalti e no lance seguinte novamente  de escanteio o Bipe virou o placar em 4×3, porém, na reta final da partida o goleiro Gaúcho cometeu uma falta,  sendo expulso e o Douglas Beiço de tiro livre buscou o empate para PFF em 4×4.

Ficha técnica:

Guarany/Cotriel/Sicredi jogou com: Gaúcho, Grilo, Kike, Alisson Feroz e Bipe. Suplência: Léo, Daniel Ottoni, Gui Cardoso, Edinho, Titi, Gui Falcão, Capinha, Ivan e Vini. Técnico: Vandré da Costa.

PFF jogou com: Ângelo, Farinha, Ian, Gui Canhoto e Mateus Gaúcho. Suplência: Queixo, Ribeirão, Bruninho, Tulio, Felipinho, Nene, Murilo, Douglas Beiço e Gabriel Rosa. Técnico: Juninho.

Arbitragem: Peter Maia e Henrique Piletti.

Foto: Divulgação

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.