Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
21°
15°
18°C
Espumoso/RS
Chuva
No ar: Bom Dia Alto Jacuí
Ao Vivo: Bom Dia Alto Jacuí
Bom Dia Líder

Ponte da BR 386 em Estrela onde caminhão de combustível explodiu segue interditada

Ponte da BR 386 em Estrela onde caminhão de combustível explodiu segue interditada
15.03.2021 07h12  /  Postado por: Roger Nicolini

Um caminhão que transportava materiais combustíveis explodiu, por volta das 11h45min deste sábado (13), após tombar enquanto trafegava pela ponte do Arroio Boa Vista, na BR-386, em Estrela.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle e bateu na lateral da ponte do Arroio Boa Vista. O condutor foi identificado como Anderson Barbosa,36 anos,  conhecido como Barbosão, ex-locutor da Rádio Progresso de Ijuí. Ele morreu carbonizado. A vítima morava em Coronel Barros, no noroeste. Ele deixa esposa e duas filhas. A carreta era do TRR Lambari, de Ijuí.
O processo de remoção do caminhão que tombou e explodiu no final da manhã deste sábado (13), na BR-386, em Estrela foi iniciado no domingo, sendo finalizado no mesmo dia. Contudo,  ainda não há o retorno do laudo da engenharia da CCR ViaSul sobre possíveis danos à ponte.
A PRF informa que apenas após um retorno sobre este laudo será possível ter uma resposta sobre a liberação ou não da estrutura para o trafego

Segundo a PRF, os veículos leves podem desviar do acidente pelo início da Rota do Sol, pela RS-453, retornando para a RS-129. Neste caso, o motorista sairá na cabeceira da ponte do Taquari, no sentido Capital-Interior. Já para quem trafega do interior para a Capital, estão sendo retiradas as divisórias para a passagem dos condutores.

Fonte: Rádio Guaíba e Rádio Independente

Foto: Rádio Independente

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO