Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
37°
19°
27°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Esportes

Atacante Léo Chu deve ser titular do Grêmio diante do Esportivo

Atacante Léo Chu deve ser titular do Grêmio diante do Esportivo
13.03.2021 08h41  /  Postado por: adrianolima

O Grêmio deve ter uma novidade no setor ofensivo diante do Esportivo, no sábado, no jogo pelo Campeonato Gaúcho. O atacante Léo Chu, que estava no Ceará na temporada passada, deve começar a partida pelo Estadual.

Por conta da folga de 10 dias dada aos titulares, o grupo do Grêmio está dividido em três. No primeiro, formado pelos garotos, estão os relacionados para a partida pelo Gauchão. Assim, o provável Grêmio no jogo do Gauchão deve ter Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Darlan, Thaciano e Pinares; Gui Azevedo, Leo Chu e Isaque.

No segundo, estão 12 dos jogadores que folgam por 10 dias, após encaminhar a classificação contra o Ayacucho. São eles: Vanderlei, Paulo Victor, Victor Ferraz, Kannemann, Diogo Barbosa, Paulo Miranda, David Braz, Maicon, Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson e Diego Souza. Além do confronto de volta contra os peruanos, estão fora de duas partidas do Estadual.

O terceiro grupo é formado pelos atletas lesionados. Desfalques confirmados nos últimos dias, são eles Pepê, Jean Pyerre, Churín e Luiz Fernando. Já Geromel e Everton estão em fase final de recuperação, já em recondicionamento físico.

Já o atacante Ferreira não está em nenhuma das listas. Expulso contra o Brasil de Pelotas, na rodada anterior do Estadual, cumpre suspensão e deve reforçar a equipe reserva no Equador, na terça-feira, diante do Ayacucho, pelo jogo de volta da segunda fase da pré-Libertadores.

Pelo Gauchão, o Tricolor enfrenta o Esportivo, no sábado, às 20h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Já o jogo da volta contra o Ayacucho acontece no Equador, no Estádio Olímpico Atahualpa, às 21h30min de terça-feira. As autoridades proibiram o ingresso de brasileiros no Peru por conta da situação vivida no país diante da pandemia de Covid-19.

Fonte: Correio do Povo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO