Morre o pai dos ex-goleiros colorados Alisson e Muriel. Corpo foi encontrado em barragem no sítio da família no Interior gaúcho
Foi encontrado no final da noite desta quarta-feira (25) o corpo de José Agostinho Becker, 57 anos, pai dos goleiros Alisson e Muriel, ambos ex-atletas do Inter. De acordo com informações preliminares, ele havia desaparecido por volta das 17h, quando se banhava em uma barragem localizada em propriedade da família no município gaúcho de Lavras do Sul.
Segundo relatos extraoficiais, a equipe encarregada das buscas já havia encerrado os trabalhos, devido à dificuldade para realização de mergulhos no local sem a devida visibilidade e segurança. No entanto, amigos de José Agostinho teriam avistado o corpo na superfície da água em um trecho da barragem.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul e por agentes da Polícia Civil de Lavras do Sul. Assessores de Alisson (que atua no Liverpool da Inglaterra) e seu irmão Muriel (atualmente no Fluminense-RJ) limitaram-se a informar que nenhum familiar se manifestará por enquanto.
Muriel atuou de 2007 a 2012 nos profissionais do Inter, ao passo que Alisson defendeu as traves coloradas de 2013 a 2016. Ambos são egressos das categorias de base do clube. Nas redes sociais, centenas de internautas já deixavam mensagens de luto e solidariedade logo após a divulgação da notícia.