Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
27°
19°
24°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Noites do Brasil
Ao Vivo: Noites do Brasil
Esportes

Guarany/Cotriel/Sicredi de Espumoso apresentou seu grupo para a temporada 2021

Guarany/Cotriel/Sicredi de Espumoso apresentou seu grupo para a temporada 2021
19.02.2021 09h38  /  Postado por: Roger Nicolini

Devido a confirmação das datas da semifinal da Liga Gaúcha 1 edição 2020 para os dias 07 e 14 de março, o Guarany/Cotriel/Sicredi  teve que alterar o seu cronograma de início,  que estava previsto para o dia 01/03, passando para essa quinta-feira, dia 18/02, aonde acabou acontecendo no Plenarinho da Casa da Cultura de Espumoso.

Na oportunidade houve apresentação da diretoria com alguns novos integrantes, assim como o elenco renovado de atletas, juntamente com a comissão técnica.

O novo presidente Luis Eduardo Helder, o Duda Helder desejou boas vindas a todos e ressaltou que a equipe tem tudo para novamente realizar uma grande temporada. Após o presidente do Sicredi Deonir Cechelle (Castelo) que passa a ser um dos patrocinadores másters do clube também se manifestou comentando da importância que representa o Guarany para comunidade espumosense. Em seguida a fala foi do técnico Vandré da Costa que vai para o sexto ano sob seu comando e disse que aprendeu amar o clube como se fosse sua própria família. Por fim, o atleta e capitão da equipe, Kike, falou do potencial do grupo, acreditando que o índio guerreiro pode mais uma vez surpreender.

Do time que levou a semifinal do maior campeonato de futsal do estado foram renovados com 13 atletas, apenas 4 caras novas integrarão o elenco nessa nova temporada, que são: Gão, Matheus Mello, Grilo e o artilheiro Bipe que está retornando após dois anos ausente.

A comissão técnica seguirá sendo com os mesmos profissionais, com destaque para o técnico Vandré da Costa indo para a sua sexta temporada consecutiva.

Elenco:

Goleiros: Gaúcho, Léo Parizotto, Uigor Azevedo e Ângelo Cechelle

Fixos: Grillo, Daniel Ottoni e Thobias

Alas: Kike, Titi, Daniel Ottoni, Gui Falcão, Matheus Mello, Gão, Capinha, Edinho, Thales

Pivôs: Vini Zarpelon, Ivan Carlos e Bipe.

Técnico: Vandré da Costa

Preparador Fisico: Careca

Preparador de goleiros e auxiliar técnico: Plinio Teston

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.