Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
24°
20°
27°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Alma Campeira
Ao Vivo: Alma Campeira
Geral

Trump dá perdão presidencial a Steve Bannon e mais 72 pessoas

Trump dá perdão presidencial a Steve Bannon e mais 72 pessoas
20.01.2021 10h58  /  Postado por: Luzia Camargo

Antigo estrategista-chefe foi acusado em agosto de 2020 de ter ligação com um suposto esquema para desviar centenas de milhares de dólares de uma campanha de financiamento coletivo para a construção de uma parede ao longo da fronteira com o México.

Em seus momentos finais na presidência dos Estados Unidos, Donald Trump assinou 70 comutações e 73 perdões presidenciais, incluindo um a seu antigo estrategista-chefe, Steve Bannon, acusado em agosto de 2020 de ter ligação com um suposto esquema para desviar centenas de milhares de dólares de uma campanha de financiamento coletivo para a construção de uma parede ao longo da fronteira com o México – uma promessa de campanha que nunca saiu do papel. Ele havia se declarado inocente e estava em liberdade depois de concordar pagar uma fiança de cinco milhões de dólares enquanto aguardava julgamento.

Foto: Mandel Ngan / AFP / CP

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO