“Ser prefeita de Campos Borges para mim será um grande desafio”, afirma Cleonice Toledo
Eleita com 52,48% dos votos (1.483 camposborgenses a escolheram), Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo foi servidora pública por 28 anos na área da fazenda na função de tesoureira, tendo deixado de exercer a função em 2017, ano que aposentou.
Segunda mulher a ocupar o cargo na história da cidade, a prefeita eleita pelo MDB diz querer quebrar paradigmas e afirma ser um desafio assumir o mais alto cargo do município.
A prefeita anunciou alguns secretários, sendo que por uma questão de economia de recursos ela acumulará o cargo de secretária da fazenda, até conseguir ter conhecimento da real situação financeira do município.
Cleonice espera uma relação salutar com a câmara de vereadores, uma vez que não terá maioria para governar.
Por fim, a chefe do executivo destaca o desafio de governar em meio à pandemia de covid-19.